Dicas para vender mais produtos Rayco em sua loja

Publicado em 7 de junho de 2022
Vendas

Vender requer estratégias e na hora de fechar negócio com o cliente é importante estar atento aos fatores que o motivam a ter uma boa experiência de consumo em sua loja e fechar a compra. Por isso, selecionamos algumas dicas para você, lojista, vender mais produtos Rayco e facilitar a vida dos seus clientes. Confira abaixo:

Conheça bem o catálogo

Vale a pena ficar por dentro do nosso portfólio e dos conteúdos que postamos em nosso blog e redes sociais. Nesses canais você encontra as características dos produtos, além de dicas de uso. Assim será mais fácil saber quais itens atendem as necessidades do seu cliente;

Invista na disposição estratégica dos produtos

Faça a disposição estratégica dos produtos nas gôndolas e prateleiras. Uma loja com visual chamativo sempre atrai novos clientes. Procure arrumar e organizar os produtos Rayco de forma que chame a atenção e facilite os clientes a encontrar os itens que precisam;

Trabalhe os argumentos de venda

Mostre ao cliente que a linha de produtos Rayco é a solução para seus problemas. Trabalhamos com itens que facilitam o dia a dia entre ferragens, ferramentas e artigos para limpeza e manutenção da casa. Apresente essas linhas de produtos demonstrando o custo-benefício que elas proporcionam;

Ofereça bom atendimento ao cliente

Não fique preso só aos argumentos de venda. Seja cordial e converse com o consumidor para saber quais são suas necessidades de compra. Assim você poderá ajudá-lo a escolher o produto que vai resolver seus problemas. Mesmo que ele não compre, sairá do seu comércio com uma boa experiência em mente e haverá grandes chances dele voltar;

Aposte em materiais para PDV Rayco

Expositores contribuem para uma comunicação visual mais atrativa. Ao investir nessa estratégia você chama a atenção do cliente e torna sua loja uma referência na procura dos produtos da marca. Consulte seu representante para saber as condições de aquisição;

Realize o pós-venda

Promova ações estratégicas para manter o vínculo com quem já fez a compra. Isso aumenta as chances do consumidor se lembrar da sua loja para realizar novas compras e se tornar até mesmo um cliente regular. Vale enviar e-mails com as novidades que chegaram e mensagens por whatsapp com ofertas personalizadas.

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